Dúvidas


Comprar no Atacado

Para comprar no ATACADO é muito simples!

Sua compra precisa ser igual ou superior a R$300,00!
O carrinho gera 15% de desconto automaticamente ao atingir o valor citado acima,  o que converterá valor "varejista" para valor "atacadista"

Por exemplo: Brinco R$10,00 varejo
                   +15% de desconto
                           Brinco R$8,50 atacado

Lembrete: O valor de R$300,00 deve ser apenas de produtos, não incluindo valor do frete!

Comprar no Varejo

Para ganhar SEDEX grátis em sua compra á muito simples!

Basta que sua compra seja igual ou superior ao valor de R$300,00!
Em seguida o carrinho automaticamente disponibilizará a opção (frete grátis) no campo de seleção (Opção de fretes).

Lembrete:O valor de R$300,00 deve ser apenas de produtos, frete não é incluído nessa somatória.


Dúvidas

Para receber o desconto progressivo é muito simples!

Basta você atingir valores que correspondem a % de descontos!

R$300R$1.000R$2.000
15% desconto antigo17% desconto antigo20% desconto antigo




Para a sua segurança,

os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações pessoais são enviadas de forma criptografada para o site Mauadi através de certificados de segurança, que garantem a privacidade do usuário e o pagamento por cartão de crédito/ debito ou boleto é processado pelo pagseguro.

Tudo que fizemos aqui é pensado em você, desde a fotografia mostrando como a peça realmente é, até a embalagem feita com o maior carinho <3



Se for necessário alterar ou atualizar seus dados,
você deve realizar o login com seu e-mail e senha. Feito isso, clique em "alterar meus dados" e siga os passos conforme indicado.


Fazer o cadastro no site da Mauadi é super simples!
Basta você clicar em "Cadastre-se , abrira uma segunda tela. Feito isso, digite e complete os seus dados. Siga o indicado na tela.


Esqueceu sua senha?
Isso é normal! Para recuperá-la é fácil.
Va em esqueci senha, digite seu e-mail cadastrado, uma nova senha sera encaminhado para o sua caixa de entrada ou/e spam.
Caso ainda haja dificuldade entre em contato atraves do e-mail atendimento@mauadi.com.br ou pelo atendimento online.

Após a realização do pagamento, ocorrem os seguintes processos:

1 - O seu pedido será enviado automaticamente para "meus pedidos", onde ficará com o status "aguardando pagamento" até a confirmação do pagamento. Você recebe um e-mail de confirmação da compra.

2 - Após aprovado o pagamento, o status dos "meus pedidos" muda para "pagamento aprovado" e você recebe um e-mail com a confirmação do pagamento.

3 - Em seguida, geramos uma nota fiscal eletrônica. Você receberá uma cópia desta nota no seu e-mail e outra cópia irá junto dentro da caixa do seu pedido.

4 - Por último, realizamos com muito cuidado e carinho, a preparação da embalagem e enviamos a mesma pelos Correios. Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.


5- O status do seu pedido mudara para "codigo de rastreio" e nele tera seu codigo de rastreio para poder acompanhar o pedido, este codigo de rastreio tambem sera enviado para o e-mail cadastrado.

5 - Você recebera a mercadoria no maior conforto de sua casa ou trabalho e ficara encantada! Qualquer dúvida ou problema que tiver com a entrega é só falar conosco pelo atendimento online, pelo e-mail atendimento@mauadi.com.br ou pelo telefone (43)99680-6137



Caso seu pedido não seja aprovado,

você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação e em "meus pedidos"

o status do pedido estará como "pagamento recusado ou cancelado". Se você efetuou o pagamento com cartão,

possivelmente você digitou algum dado errado ou não está com limite disponível. Contate-nos pelo atendimento online ou pelo e-mail atendimento@mauadi.com.br.


-> Voce pode receber e-mail avisando que o cartao nao foi aprovado, ou que o pedido expirou.

Motivos para ter expirado.

* o site aguarda pagamento ate 24 horas para deposito ou cartao de credito/debito, para boleto o prazo e de 72 horas, nao sendo localizado comprovante de pagamento ou confirmacao pelo pagseguro,

o pedido expirara automaticamente.



Posso parcelar minha compra? Claro que sim!

Nas compras pelo cartão de crédito em até 12x ou em ate 3x sem juros para atacado.

Para varejo ate 12x, juros das parcelas para o cliente.

Os valores de juros sao mostrados do lado direito da peca.



Devolução/Arrependimento

*O Prazo máximo para a devolução/arrependimento é de 7 dias após o ato do recebimento.

*A devolução/arrependimento é referente a toda compra (todos os produtos que compõem o pedido)

*Assim que solicitado, será enviado ao cliente um “código de postagem” que o cliente conseguirá realizar a postagem do mesmo em quaisquer agência dos correios livre de qualquer custo.

*O ressarcimento é realizado assim que os produtos forem entregues ao destino (Mauadi).

*Será ressarcido todo os valores gastos com a compra (produtos + frete), sendo assim, você cliente não terá nenhum prejuízo com esse processo!

 

 

Troca

*Aceitamos a troca de produtos 07 dias após o ato de recebimento.

* É preciso que entre em contato conosco para realizar os quesitos de troca (escolha das peças que irão substituir, frete, etc...).

*O frete para a troca, é de responsabilidade íntegra do comprador (cliente).

 

Quaisquer dúvidas a respeito dos termos citados acima, por gentileza, entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

 


A Mauadi veio dar total suporte a seus clientes,
por isso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2.  Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3.  Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:
São feitas 2 tentativas de entrega. 

Se o remetente nao for localizado, o pedido fica 07 dias aguardando retirada nos correios.

Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Mauadi. Para que o pedido seja enviado novamente, mande um e-mail para atendimento@mauadi.com.br

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail para atendimento @mauadi.com.br informando a data de compra, número de pedido, seu nome, endereço e telefone. Ou fale conosco pelo atendimento online, onde teremos uma equipe pronta para esclarecer suas dúvidas.


Sim, você pode retirar seu pedido na loja física.

Nos sempre entramos em contato via whatsapp com todos os clientes.

Caso você opte pela retirada na loja, nos comunique via whatsapp, para combinarmos e deixarmos seu pedido pronto na loja física,

deixando tudo combinado para evitar desencontros e perca de tempo.

Neste modelo, você não precisa arcar com as custas do correio, sendo disponível tanto para atacado quanto para varejo.


- Não deixe-o sofrer quedas, pois pode causar danos irreparáveis.

Para limpá-lo, utilize apenas uma flanela seca.

Não tome banho ou mergulhe no mar ou piscina com sua peça.

Espere alguns minutos para colocar sua bijuteria após usar perfumes e cremes, pois estes deixam as peças sem brilho.

Evite contato direto com produtos de limpeza e produtos químicos.

Guarde-a individualmente, evitando o contato com outras peças.

Peças com pedras não devem ser lavadas com detergentes, sabonetes ou similiares, pois seus resíduos podem deixar as pedras opacas ou leitosas.

- Nao durma com as pecas.


*** Você ainda recebe nossas dicas Mauadi junto com a sua caixinha.