Seja bem-vindo(a), Faça login

Coturno Branco cadarço Napa solado tratorado
  • Coturno Branco cadarço Napa solado tratorado

Coturno Branco cadarço Napa solado tratorado

Sku: 623D165FB0ECB

Categoria: Botas

Quantidade Disponivel: 0 un

Lançamento
Produto Indisponível

Cor

  • x

Por R$ 229,90

à vista R$ 218,41 economize 5% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Coturno branco cadarço Napa solado tratorado 

Informações do Produto

O Coturno Branco Solado Tratorado MAUADI  é confeccionado com napa de alta qualidade, solado e palmilha confortáveis, para te acompanhar em qualquer momento do dia a dia. Uma ótima opção para quem procura estilo e conforto.

Detalhes do produto:

Nome: Coturno Branco Solado Tratorado MAUADI  Lançamento
Gênero: Feminino
Departamento: Casual
Indicado para: a critério

Se você quer um calçado para todas as ocasiões, tenha certeza que esse é o que você precisa. O coturno preto solado tratorado é cadarço com couro 100% premium. É solado tratorado maior resistência e durabilidade, além de ser confortável.

A coleção de modais, desenvolvida e comprovada por uma das mais respeitadas exemplos brasileiras, é o máximo da qualidade. Estamos sempre em busca de utilizar os melhores materiais do mercado.

Seu coturno sempre pronto pra irreverência. Plataforma super confortável e com um design moderno e estiloso.


Podemos dizer que a bota coturno é praticamente um clássico. Ele está marcando presença há um bom tempo e não pretende sair de cena tão rápido. É um modelo que vale a pena você investir, porque você vai usar muito nesse inverno e nos próximos que virão.
Queridinho da estação, o coturno aparece nos mais variados estilos, cores e materiais, que dão uma cara nova e nada óbvia. Podem ser usados em diferentes produções que tem passe livre entre o dia e à noite.


- Material: napa sintética 
- Altura: 6 cm
- Salto e palmilha: microexpandido
- Bico: redondo
- Fashion
- Básica sem perder o estilo

 

TABELA DE MEDIDAS Veja a tabela de tamanho para você escolher o seu certinho.

A quantidade de cores possibilita inúmeras combinações já que o modelo é basico e combina muito bem com looks urbanos.

FABRICAÇÃO O Coturno Branco Solado Tratorado MAUADI é fabricado com extrema preocupação com os detalhes. o solado micro expandido é um material excelente pois proporciona um acabamento sofisticado e leve e impede a formação de bolhas. A napa sintética é feita com pvc com fundo de malha sintética e algodão. A sola é colada e o cabedal (parte de cima dos calçados) e costurada, o cadarço e branco com pontinha de plástico.

QUALIDADE GARANTIDA O Coturno Branco Solado Tratorado MAUADI tem alta preocupação com a qualidade da produção e calce. Tomamos todos os cuidados para que a fabricação tenha excelente qualidade, preocupação que é acompanhada desde a escolha do solado até a escolha do material do cabedal (a parte de cima do sapato) não esquecendo claro da palmilha super confortável e a parte traseira com espuma extra que não machuca o pé ao caminhar. O tênis é extremamente leve e confortável, uma ótima escolha para o dia a dia.

POR QUE COMPRAR NA MAUADI? Garantimos o melhor custo benefício, primeira devolução garantida em até 15 dias sem custo, caso você não goste. Modelos com melhor custo benefício do mercado, bonito com ótima qualidade e preço que vale a pena. Você terá um tênis prático funcional com o seu guarda roupa, porque combina com tudo, dá pra ir a escola, faculdade, barzinho, cinema e até sair pra jantar. Indicado para todas as idades e todo mundo que ama estilo e praticidade. Tem mais alguma dúvida? Pode verificar em perguntas frequentes ou nos chamar no Whatsapp. Estamos prontos para atendê-la! incluir sessão de perguntas frequentes.

Material: napa sintética 

- Altura: 6 cm

- Salto e palmilha: microexpandido

- Bico: redondo

- Fashion 

 

Material: napa sintética 

- Altura: x cm

- Salto e palmilha: microexpandido

- Bico: redondo

- Fashion 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!